BRUTO - Tio embriagado agride e ameaça tocar fogo na casa de sobrinha com crianças dentro

O acusado não recuou e aplicou um soco na vítima, causando lesões no seu rosto. O homem ainda possesso, disse que aquilo não ficaria assim e retornaria para acertar as contas.

BRUTO - Tio embriagado agride e ameaça tocar fogo na casa de sobrinha com crianças dentro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem em completo estado de embriaguez, identificado como Cleidinildo C., de 30 anos, na noite de domingo (21) foi até a residência de sua sobrinha, P.S.A, de 19 anos, localizada na Rua Vitória, Bairro Areal da Floresta, setor Sul de Porto Velho, quando carregando algumas pedras passou a arremessá-las contra a casa.

Segundo relato do Boletim de Ocorrência nº 4513, as pedras danificaram eletrodomésticos, incluindo um aparelho de DVD. E de acordo com a vítima, o acusado estava com uma pedra e tentou jogar contra outro parente, sendo que este se encontrava com uma criança no colo.

Com a tentativa de agressão, a vítima, P.S.A., partiu para cima de Cleidinildo com o intuito de proteger a integridade física de seu parente e da criança.

O acusado não recuou e aplicou um soco na vítima, causando lesões no seu rosto. O homem ainda possesso, disse que aquilo não ficaria assim e retornaria para acertar as contas. Ele saiu e logo voltou, ameaçando a todos novamente e dizendo em alto e bom tom que iria atear fogo na casa com todo mundo dentro e que até as crianças que moravam no imóvel virariam cinzas.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOP após receber denúncia e ao chegar no local foi informado que Cleidinildo após as sérias ameaças de morte saiu da residência. Depois de uma breve diligência o acusado foi encontrado pelos policiais e reconhecido pela vítima.

O homem recebeu voz de prisão e foi colocado no camburão, em seguida conduzido para a Central de Flagrantes.

A ocorrência relata que foram duas guarnições acionadas para ir até o local, porém uma delas não conseguiu localizar o conduzido, já a outra, que efetuou a prisão, durante a diligência foi abordada por populares que repassaram uma faca, do tipo ‘peixeira’, que havia caído das vestes de Cleidinildo. A vítima reconheceu a faca como sendo objeto de sua residência.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS