SEPARAÇÃO - Briga de casal por celular acaba com prisão dos envolvidos

Vendo que o casal estava irascível diante da briga, os policiais deram voz de prisão aos dois e em seguida os conduziu até a Central de Flagrantes.

SEPARAÇÃO - Briga de casal por celular acaba com prisão dos envolvidos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma briga entre um homem e uma mulher que vinha ocorrendo na noite de sexta-feira (19) em uma residência localizada na Rua Engenheiro Paulo Pinheiro, Bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, acabou chamando atenção dos vizinhos que acionaram uma guarnição da polícia militar via 190.

Uma vez no local os policiais foram até a casa onde ocorria a briga e entrou em contato com as partes, um casal que está em início de separação onde, de acordo com informações apuradas, a mulher, identificada como  C. S., de 29 anos, foi agredida pelo seu marido com um tapa no braço esquerdo e em seguida ele continuou apertando, com o intuito de convencê-la a entregar a chave do quarto.

 

Já o marido, Identificado como Uiliam F.C., de 32 anos, deu a sua versão e disse aos policiais que a sua esposa investiu contra ele para lhe tomar um aparelho celular e danificá-lo, momento então que, segundo ele, “apenas se defendeu” e logo se afastou do local.

 

Vendo que o casal estava irascível diante da briga, os policiais deram voz de prisão aos dois e em seguida os conduziu até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis na situação. O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência nº 4456/2015.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS