No horário do banho de sol dos detentos, os agentes fizeram uma revista minuciosa na cela do pavilhão para confirmar a denúncia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agente penitenciário do presídio Urso Panda, unidade prisional localizado na Estrada da Penal, setor Rural de Porto Velho, foi até a Central de Flagrantes para relatar que através de denúncia anônima foi verificado que no Pavilhão “B” da carceragem estaria havendo comércio de droga.
De acordo com o agente, no horário do banho de sol dos detentos, os agentes fizeram uma revista minuciosa na cela do pavilhão para confirmar a denúncia. Acabaram obtendo êxito e foram encontradas duas porções aparentando ser maconha. Sendo uma de maior quantidade e outra de menor.
Entre os detentos da cela quando foi questionado de quem seria a “muca” – substância suspeita -, o apenado Juscelino Ferreira da Silva assumiu ser o dono. Em seguida o fato foi comunicado ao chefe de segurança do plantão, que conduziu que o suspeito de tráfico fosse apresentado a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!