Polícia Civil, através da DEAAI, apreende menores infratores

Polícia Civil, através da DEAAI, apreende menores infratores

Polícia Civil, através da DEAAI, apreende menores infratores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta sexta-feira (29/05) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) apreendeu, por força de mandados expedidos pelo Juizado da Infância e Juventude, dois menores infratores, suspeitos de pertenceram a uma quadrilha de assaltantes de Porto Velho/RO.
Uma equipe de policiais daquela Especializada, sob o comando da Delegada Alessandra Paraguassu, cumpriu os mandados de busca e apreensão nesta manhã (29), após terem realizado investigações para localização e confirmação dos endereços dos referidos adolescentes.
A ação da DEAAI foi uma continuidade às ações da equipe da 1ª DP, os quais identificaram a participação de três jovens, que integravam uma quadrilha que desde novembro de 2014 praticavam roubos em vários bairros desta capital.
Os menores infratores juntamente com outros integrantes da quadrilha arrombavam as casas durante a noite e surpreendiam as vítimas durante o repouso noturno, os mesmos utilizavam violência, grave ameaça e, depois, subtraiam objetos e veículos do local. Em seguida dividiam os produtos do crime.
Foi apurado, ainda, que cerca de onze pessoas participavam da quadrilha entre autores dos roubos e receptadores.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS