Apenado baleado durante rebelião morre a caminho do JP II

Francisco morreu em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando estava sendo socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Joao Paulo II.

Apenado baleado durante rebelião morre a caminho do JP II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte do apenado identificado como Francisco Charles de Almeida Magalhães, que foi baleado durante rebelião no presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (20), foi confirmada por telefone junto a atendentes do CIOP (Centro Integrado de Operações), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.

Francisco  morreu em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando estava sendo socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Joao Paulo II.

De acordo com informações apuradas no local os presos se rebelaram no momento que uma equipe de agentes penitenciários encontrou armas, drogas, celulares e outros objetos ilícitos dentro de uma cela, durante revista.

 Os presos serraram grades de celas e atacaram os servidores que tiveram de reagir as agressões. A situação na cadeia pública foi controla pelos agentes e está tudo normal.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS