Francisco morreu em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando estava sendo socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Joao Paulo II.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A morte do apenado identificado como Francisco Charles de Almeida Magalhães, que foi baleado durante rebelião no presidio Ênio Pinheiro em Porto Velho, na manhã desta quarta-feira (20), foi confirmada por telefone junto a atendentes do CIOP (Centro Integrado de Operações), da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.
Francisco morreu em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, quando estava sendo socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Joao Paulo II.
De acordo com informações apuradas no local os presos se rebelaram no momento que uma equipe de agentes penitenciários encontrou armas, drogas, celulares e outros objetos ilícitos dentro de uma cela, durante revista.
Os presos serraram grades de celas e atacaram os servidores que tiveram de reagir as agressões. A situação na cadeia pública foi controla pelos agentes e está tudo normal.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!