Mulher é assaltada ao tentar resgatar celular de amigo em boca de fumo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vítima, uma mulher de 35 anos foi agredida, ameaçada e roubada na madrugada desta sexta-feira (20) em uma boca de fumo (local onde vende drogas), localizada na Rua Paulo Leal com Nações Unidas, região central de Porto Velho no momento que foi com um amigo resgatar um aparelho celular.
Informações registras no Bop nº 2068/2015 dão conta, que a mulher foi atacada por Cristian G.S (36), apontado como chefe da boca de fumo, que no momento de entregar o aparelho telefônico sacou uma faca tipo peixeira, onde fez ameaças e subtraiu a quantia de R$ 200,00 em dinheiro. Não conformado o acusado pegou um pedaço de madeira e agrediu a mulher que correu e pediu ajuda a polícia por meio do 190.
Uma guarnição fez varredura na região e conseguiu localizar o suspeito. Cristian foi levado para a delegacia central, onde foi descoberto, que ele é foragido da Justiça acusado de praticar diferentes crimes. Os objetos da vítima foram apreendidos e devolvidos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!