Comerciante embriagado é surrado por populares após dar facada na cabeça da esposa

Mauro chegou em casa embriagado e tomado pela fúria pegou uma faca de serra e golpeou a vítima, que mesmo ferida correu e pediu ajuda a populares.

Comerciante embriagado é surrado por populares após dar facada na cabeça da esposa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), no Bairro de Santa Letícia, em Candeias do Jamary, quando o comerciante Mauro C.A. (55) foi surrado por um grupo de pessoas, após desferir um golpe de faca na cabeça de sua esposa, uma mulher de 54 anos.

De acordo com informações policiais, Mauro chegou em casa embriagado e tomado pela fúria pegou uma faca de serra e golpeou a vítima, que mesmo ferida correu e pediu ajuda a populares. Um grupo de pessoas que estava em um bar saiu em defesa da mulher e surrou o homem até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

O homem quando abordado pelos policiais disse que não lembrava de nada e negou a agressão a mulher. A vítima foi socorrida para uma unidade médica, onde deu entrada em situação muito delicada. Mauro foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS