Mauro chegou em casa embriagado e tomado pela fúria pegou uma faca de serra e golpeou a vítima, que mesmo ferida correu e pediu ajuda a populares.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), no Bairro de Santa Letícia, em Candeias do Jamary, quando o comerciante Mauro C.A. (55) foi surrado por um grupo de pessoas, após desferir um golpe de faca na cabeça de sua esposa, uma mulher de 54 anos.
De acordo com informações policiais, Mauro chegou em casa embriagado e tomado pela fúria pegou uma faca de serra e golpeou a vítima, que mesmo ferida correu e pediu ajuda a populares. Um grupo de pessoas que estava em um bar saiu em defesa da mulher e surrou o homem até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
O homem quando abordado pelos policiais disse que não lembrava de nada e negou a agressão a mulher. A vítima foi socorrida para uma unidade médica, onde deu entrada em situação muito delicada. Mauro foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!