Polícia prende homem acusado de matar fazendeiro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar registrou no dia 6 de março de 2015 a pedido de familiares, o desaparecimento de Valdecir Elias, morador de Porto Velho, que tinha uma fazenda, próximo ao distrito de Nova
Dimensão, Rondônia. Segundo familiares, Valdecir saiu de sua fazenda, nas e de forma muito misteriosa desapareceu. A camionete do homem foi encontrada, abandonada no ultimo sábado (7) na Linha 30.

Na última segunda-feira (9), uma investigação da Polícia Civil chegou a prisão de um suspeito, Devair Ramos da Silva, que confessou ter matado o fazendeiro com três tiros de revólver calibre 38 e enterrado o corpo nos fundos de seu terreno.
Com o apoio de uma guarnição do GOE - Grupo de Operações Especiais da PM em Guajará-Mirim, os policiais se deslocaram ao local do crime e constataram a informação, tendo o corpo sido exumado, feito à perícia e posteriormente a necropsia em Nova Mamoré.
Segundo o acusado o motivo do crime foi em razão de uma cobrança de dívida feita pelo fazendeiro, que o acuado não gostou.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!