O suspeito foi interceptado no momento que retornou próximo ao local onde tinha cometido um roubo, para buscar sua motocicleta, que tinha abandonado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de Carlos T.S .C. (20) aconteceu no início da noite de quinta-feira (6) no Bairro Embratel, região Norte da capital, após cair de sua motocicleta quando estava sendo seguido por uma equipe da Polícia Militar.
Tiago é acusado de compor uma quadrilha de assaltantes que invadiu e roubou na manhã de quinta-feira (05) uma empresa atacadista, localizada na Avenida Rio Madeira. O suspeito foi interceptado no momento que retornou próximo ao local onde tinha cometido um roubo, para buscar sua motocicleta, que tinha abandonado.
Quando questionado sobre o assalto, Tiago confessou ter participação e disse que seus comparsas são moradores do Bairro Lagoinha. Com o acusado foram apreendidos celulares, pequena quantia em dinheiro e alguns objetos. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes onde foi reconhecido pelas vítimas.
VEJA IMAGENS DO ASSALTO:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!