O caso segundo a policia foi denunciado pela esposa de Elivaldo, que ouviu de uma das vitimas as acusações. Em depoimento as vitimas disseram, que eram estupradas e se contasse o ocorrido para alguém seriam mortas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Identificado como Elivaldo Alves de Brito o assessor político que foi preso na última quinta-feira (12) por agentes do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) da
DEPCEA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), acusado de abusar sexualmente de duas crianças, sendo uma de oito e outra de nove anos, no distrito de Nova Mutum, distante cerca de 100 km de Porto Velho. O politico filmava e fotografava os abusos contras as crianças e mantinha os arquivos armazenados em um computador e um aparelho celular.
O caso, segundo a polícia, foi denunciado pela esposa de Elivaldo, que ouviu de uma das vítimas as acusações. Em depoimento as vítimas disseram que eram estupradas e se alguma delas contasse o ocorrido para alguém seriam mortas.
Elivaldo era ex-assessor de um deputado federal, que também foi candidato a governador nas eleições passadas, e estava sendo cotado para assumir a Secretária de Ação Social de Guajará Mirim, município de Rondônia. Após a prisão o homem foi conduzido ao presídio Pandinha, onde vai aguardar julgamento.
VEJA TAMBÉM:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!