Com os suspeitos foi apreendido uma metralhadora nove milímetro, uma escopeta calibre 12 semiautomática de fabricação italiana, capuz, luvas, algemas plástica, muita munição e algumas ferramentas.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ação conjunta composta por agentes da Delegacia de crimes Contra o Patrimônio e policiais do COE (Companhia de Operações Especiais) aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15) em uma residência localizada na rua Veleiros,bairro Aponiã,região Leste de Porto Velho, onde uma quadrilha composta por pelo menos seis suspeitos foi presa com armamento de grosso calibre.
Com os suspeitos foi apreendido uma metralhadora nove milímetro, uma escopeta calibre 12 semiautomática de fabricação italiana, capuz, luvas, algemas plástica, muita munição e algumas ferramentas. O bando segundo informações policiais é apontado como especialista em assaltos a agencias bancarias e possivelmente estava arquitetando ações na capital e no interior do estado.
Os suspeitos juntamente com os materiais apreendidos foram levados para a delegacia especializada, onde será feito o registro de ocorrência e consequentemente os envolvidos encaminhados para o sistema prisional da capital. Ainda segundo os policiais os bandidos usavam fardamento da polícia para praticar os delitos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!