Na escola os bandidos quebraram o portão eletrônico, arrombaram portas, danificaram algumas câmeras de segurança e furtaram vários objetos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de furto que virou rotina nas escolas estaduais de Porto Velho e voltou a ocorrer mais uma vez durante o final de semana, quando uma quadrilha composta por quatro homens arrombou e furtou vários objetos da escola Hélio Neves Botelho, localizada no bairro Caladinho setor Sul de Porto Velho.
Na escola os bandidos quebraram o portão eletrônico, arrombaram portas, danificaram algumas câmeras de segurança e furtaram vários objetos como: merenda escolar, câmeras, sensores de segurança e outros objetos. Após o furto os suspeitos fugiram e parte das ações dos bandidos foi filmada.
De acordo com informações colhidas na direção da escola está é a 13ª que a instituição de ensino foi alvo de bandidos somente este ano. O caso foi registrado no DP da área e será investigado pela Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!