Ela contou que ficou desesperada com a atitude inesperada do ex marido e pegou um mototaxi indo até a casa dos pais dele. Na frente da residência o casal começou a discutir, quando Edinei passou a agredi-la fisicamente...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de denúncia no Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP)uma viatura da Polícia Militar se encaminhou até o Bairro Lagoa, na zona Leste de Porto Velho, e em contato com a vítima, uma menor de 17 anos, foi relatado que ela havia ido até a casa do ex companheiro, Edinei B.L.S., de 25 anos, buscar o seu filho de um ano e três meses de idade.
De acordo com a menor, o seu ex foi na sua casa por volta das 06h30 da manhã de domingo (12) e pediu para levar o seu filho para vê-lo. Porém, quando a vítima atendeu o pedido de Edinei, sem avisar a ela pegou a criança e colocou em cima da motocicleta que conduzia, ligou a moto e foi embora.
Ela contou que ficou desesperada com a atitude inesperada do ex marido e pegou um mototaxi indo até a casa dos pais dele. Na frente da residência o casal começou a discutir, quando Edinei passou a agredi-la fisicamente, ocasionando escoriações no tórax e braços. Em seguida ele pegou o capacete e desferiu um golpe na cabeça da vítima.
No relato do Boletim de Ocorrência nº7796/2014, no entanto, os policiais contam que não ficou visível nenhuma lesão na vítima – “(...) onde não foi visualizado por esta guarnição lesão aparente”.
A vítima reclamava de fortes dores de cabeça após ter levado a pancada de capacete.
Em contato com o suposto agressor, ele disse aos policiais que realmente foi até a casa de sua ex mulher e pegou a criança sem o seu consentimento, pois ele alegou que fez isso porque a vítima não o deixa levar a criança onde mora com os pais, avós paternos.
Ele alegou também que quando os dois discutiram a sua ex mulher desferiu um chute em sua perna direita, momento que ele caiu, depois foi em direção a ela e jogou o capacete e, segundo ele, não percebeu que tinha atingido a cabeça dela.
A situação ficou pior quando o irmão de Edinei veio em defesa da vítima e tentou agredi-lo, mas foi contido por ele, que ainda pagou a corrida do mototaxi.
Diante dos fatos a polícia deu voz de prisão ao ex marido da menor, informou de seus direitos constitucionais e o encaminhou a Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!