Manoel disse que a vítima estava lhe traindo pelo WhatsApp e quando foi questionar a mulher acabaram discutindo. A mulher foi agredida a socos e pontapés e ficou com o nariz quebrado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Manoel N.M. (28) foi preso por uma equipe da Polícia Militar na noite de sábado (30) no Bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho, acusado de praticar crime de violência doméstica quando surrou sua mulher por conta de uso de uma rede social, WhatsApp.
De acordo com informações de testemunhas, Manoel disse que a vítima estava lhe traindo pelo WhatsApp e quando foi questionar a mulher acabaram discutindo. A mulher foi agredida a socos e pontapés e ficou com o nariz quebrado.
Testemunhas chamaram a polícia, que foi ao local e pegou o agressor em flagrante. O homem foi levado para a Central de Polícia e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!