TRÁFICO INTERESTADUAL - Advogado é preso com quase 2 Kg de cocaína

A polícia federal cumpriu mandado de busca na casa do advogado, que já estava sendo investigado há um tempo, fruto de uma denúncia anônima. A polícia apreendeu 1,6 quilo de cocaína oxidada e cerca de R$ 5 mil.

TRÁFICO INTERESTADUAL - Advogado é preso com quase 2 Kg de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi registrada pela Polícia Federal a prisão de um advogado, identificado como Clemildo Espiridião de Jesus.

A prisão foi realizada por agentes da Polícia Federal no escritório do acusado, localizada na Rua Brasília, Bairro Tucumanzal, região central de Porto Velho. No momento da prisão o advogado tomou a arma de um dos policiais e tentou disparar, mas foi impedido a tempo de causar grandes estragos. O acusado atirou contra o agente, porém a bala acertou a parede do escritório. 

A polícia federal cumpriu mandado de busca na casa do advogado, que já estava sendo investigado há cerca de três meses, fruto de uma denúncia anônima. As investigações devem prosseguir e ainda ontem uma boliviana, com cerca de 30 anos, foi presa e ela que havia entregado a droga ao advogado.

A polícia apreendeu 1,6 quilo de cocaína oxidada e cerca de R$ 5 mil. Clemido vai responder por resistência a prisão, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

De acordo a polícia federal, o advogado estaria envolvido com o tráfico interestadual.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS