Quadrilha é presa acusada de furtar escolas

Quadrilha é presa acusada de furtar escolas

Quadrilha é presa acusada de furtar escolas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 3º DP prenderam na manhã desta sexta-feira (11), uma quadrilha acusada de furtar a escola estadual de ensino fundamental e médio Padre Mario Castagna, localizada na Vila Tupi em Porto Velho.

Os suspeitos foram presos em pontos distintos da capital em cumprimento de mandado de buscas e apreensão. A quadrilha é composta por quatro adolescentes e um adulto, Juliano D.S (19).

Na casa dos suspeitos foram apreendidos objetos como: computadores, micro-ondas, artigos esportivos, material de escritório, impressoras e outro. Os jovens assumiram o crime e foram recolhidos para a delegacia, onde ficaram a disposição da Justiça. Um sexto integrante do bando, André N.M (23) apontado como um dos cabeça da quadrilha  juntamente com Juliano está foragido.

De acordo com os agentes o bando é suspeito de ter efetuado um arrastão nas escolas Getúlio Vargas e Manaus.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS