Sem proferir nenhuma palavra, Edson apontou a arma para os policiais e antes de atirar foi alvejado por um dos integrantes da guarnição.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Edson Pereira Bento (35) morreu no domingo (13) no pronto socorro do Hospital João Paulo II, em Porto Velho, depois de ser alvejado com tiros de pistola Ponto 40,por uma policial durante uma ocorrência de roubo,que aconteceu no distrito de Jacy Paraná, distante cerca de 90 km de Porto Velho.
De acordo com informações policiais registradas no Bop 2880/2014, uma guarnição abordou um trio, onde um dos integrantes era suspeito de roubar um adolescente de 16 anos. Durante abordagem, os PMs foram surpreendidos por Edson, que estava armado com um revólver. Sem proferir nenhuma palavra, Edson apontou a arma para os policiais e antes de atirar foi alvejado por um dos integrantes da guarnição.
O suspeito foi socorrido e conduzido até uma unidade médica no distrito e em seguida encaminhado para Porto Velho, onde morreu após dar entrada no pronto socorro do Hospital João Paulo II. A arma do suspeito foi apreendida juntamente com um celular roubado do menor. O caso foi registrado na Central de Polícia como roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!