Apenado comete suicídio no Urso Panda

Apenado comete suicídio no Urso Panda

Apenado comete suicídio no Urso Panda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta quarta-feira (19), o apenado Ademir Lindinaldo Melo Junior (31) cometeu suicídio, na unidade Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em Porto Velho.
A Secretaria de Estado e Justiça – Sejus tomou todas às providências junto a Polícia Civil para investigação e remoção do corpo para perícia. Também entrou em contato com o seu Setor de Serviço Social, que comunicou a família e deu andamento para o sepultamento.
O reeducando que já havia comprido 3 dos 24 anos em que foi condenado, fez uso de sua roupa de cama, para esquematizar o processo de “forca” em que retirou sua própria vida. Ademir, que residia em Candeias do Jamari e cumpria pena por três artigos, vivia em cela separada por necessidades especificas do seu quadro de saúde.
Irênio Paes Neto, diretor de segurança da unidade relata que o preso estava apresentando um comportamento em que estava evitando o convívio com a própria família. O apenado havia solicitado o cancelamento de suas visitas, mas na última sexta-feira(14), foi encaminhado para conversar com sua mãe.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS