Confirmada a morte da terceira vítima da onda de violência que ocorreu na quinta-feira (19) em alguns bairros da Capital. No Hospital João Paulo II foram confirmados 17 feridos à bala.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da manhã desta sexta-feira (20) foi confirmada a morte da terceira vítima da onda de violência que ocorreu na quinta-feira (19) em alguns bairros da Capital. No Hospital João Paulo II foram confirmados 17 feridos à bala.
Na noite de ontem um grupo de seis homens divididos em três motocicletas - uma preta e duas vermelhas - realizaram ataques desde o início da noite com ações no Bairro Caladinho, na Zona Sul, Bairro Tancredo Neves, na Zona Leste. Foram registrados também atentados no Bairro Areal - próximo ao campo da AFA -, região central, e um rapaz, Diego Pinheiro, foi alvejado três vezes quando estava em um churrasquinho na Avenida Calama com a Rua Andrea e se encontra no hospital João Paulo II aguardando ainda atendimento.
Por enquanto foram identificadas duas vítimas fatais, uma delas identificada pelo primeiro nome: Tailon, e a outra é Alessandro da Silva Melo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!