O agente penitenciário Richardson Bruno Mamede das Chagas, de 30 anos, recebeu voz de prisão na noite desta quinta-feira (26) na Delegacia de Patrimônio. Ele foi acusado de estar envolvido na morte de Naiara Karine (foto).
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O agente penitenciário Richardson Bruno Mamede das Chagas, de 30 anos, se apresentou na noite desta quinta-feira (26) na Delegacia de Patrimônio e acabou recebendo voz de prisão do delegado Nestor Romanzini.
Richardson é um dos suspeitos envolvidos na morte da estudante Naiara Karine. Ele tinha três mandados de prisão. Ele foi citado pelo principal acusado do envolvimento na morte de Naiara, Marcos Chaves, como um dos comparsas do crime.
O agente nega o seu envolvimento, porém resultados periciais feitos na Polícia Federal acusaram 10 pontos positivos convergentes que acabaram comprometendo.
Richardson trabalha no Centro de Ressocialização Vale do Guaporé.
De acordo com o delegado Romanzini, o agente possuía três mandados de prisão e foram cumpridos em desfavor de Richardson, porém ele não era localizado porque trocava constantemente de endereço.
Richardson fazia bico de segurança e fazia rondas de vigilância no Conjunto Alphaville, onde a vítima Naiara Karine morava.
Nesta sexta-feira (27), Marcos Chaves, principal suspeito, que está preso no presídio federal, vai passar por instrução e julgamento no fórum da capital para saber se ele vai ser julgado com júri popular.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!