|
Mailson Silva Vale Espindola - Foragido condenado a 9 anos de prisão. |
Dando continuidade a uma operação que tem como finalidade em prender toda a quadrilha acusada de praticar um assalto no atacadista Makro, realizado no último dia 12 de junho em Porto Velho, os agentes de polícia da Delegacia de Patrimônio prenderam mais um suspeito identificado como Mailson Silva Vale Espindola (21).
Mailson foi preso em sua residência na terça-feira (06) em cumprimento de mandado de prisão, onde é apontado como autor de um assalto que ocorreu em uma residência no centro da capital no dia 17/07. Quando interrogado, o acusado confirmou as duas participações e foi levado para a delegacia especializada.
Na delegacia foi descoberto que o jovem é foragido da Justiça e possui condenação de nove anos por diversos crimes cometidos.
FORAGIDOS
A polícia também divulgou as fotos e nomes de outros três suspeitos de fazerem parte da quadrilha, que ainda estão foragidos, são eles: Valtermir Coelho Nascimento - vulgo “Sorra”, Felipe Henrique Santos - vulgo “Filipinho” - e Jhone Madson Andrade, vulgo “Zoio”.
O delegado responsável pelo inquérito, Nestor Romamzini, informou que quem foi vítima de um desses acusados pode comparecer na Delegacia de Patrimônio para prestar esclarecimentos e fornecer mais dados a polícia.