O agente penitenciário estava com sua cunhada na frente da casa onde mora, quando chegou um homem em uma bicicleta e disse que ele iria morrer. Em seguida o assassino sacou um revolver e efetuou o disparo fatal.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O agente penitenciário Luiz Jorge Pinto Mondego, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (05), na Rua Imbituba, Bairro Caladinho, zona Sul da Capital.
De acordo com informações de testemunhas passadas para a polícia, o agente penitenciário estava com sua cunhada na frente da casa onde mora, quando chegou um homem em uma bicicleta e disse que ele iria morrer. Em seguida o assassino sacou um revolver e efetuou o disparo fatal.
O criminoso fugiu em seguida e Luiz Jorge ainda agonizou no chão. Uma unidade móvel do SAMU foi acionada, porém quando chegou até o local o agente já estava morto.
Familiares da vítima disseram que o mesmo há varios dias estava recebendo inúmeras ameaças.
A polícia ainda não tem pistas do assassino. Policiais ainda realizaram diligências em torno de todo o perímetro, mas não o encontrou.
(Matéria corrigida)
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!