Ele foi reconhecido pelas jovens, o que ajudou nas investigações. O "modus operandi" no caso das duas se assemelhou ao caso de Naiara - que acabou, porém, de forma trágica -, como a violência com as vítimas ter ocorrido no mesmo local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
![]() |
(Matéria Atualizada)
No final da manhã desta segunda-feira (10) agentes da Delegacia de Patrimônio, em Porto Velho, sob o comando do Delegado Nestor Romanzini, prendeu o sargento da Polícia Militar, da reserva, Evanízio Oziel Leite, suspeito pelo estupro de duas jovens que ocorreram na capital nos anos de 2011 e 2012.
A policia abriu investigação sobre os caso devido o "modus operandi" e o local dos casos confirmados serem semelhantes ao caso de Naiara, que acabou de forma trágica.
A polícia não descartou a possibilidade do policial estar envolvido na morte da jovem Naiara, porém confirmou se tratar de suspeita apenas. Enézio foi reconhecido pelas duas vítimas estupradas.
SOBRE NAIARA
O corpo de Naiara foi encontrado em uma chácara, no ramal 15 de Novembro, a 10 quilômetros da Estrada da Penal próximo ao Presídio Urso Branco, horas após a moça desaparecer. A localização foi possível a partir de rastreamento do celular da garota. Ela trabalhava no Porto Velho Shopping e saiu de casa para fazer aulas em uma autoescola.
.jpg)
Há mais de cinco meses ocorrem as investigações em torno do caso, nesse período pessoas foram ouvidas e submetidas a triagens ou exames que visavam confirmar indícios encontrados durante inquérito policial até chegar finalmente a um suspeito por um dos mais hediondos crimes ocorridos em Porto Velho e que mobilizou a sociedade civil, inclusive em passeatas pela paz e contra a violência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!