Dono de boate é preso por desacato após impedir entrada de PFs

Um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e deu voz de prisão ao dono da casa e os dois seguranças pelo crime de desacato.

Dono de boate é preso por desacato após impedir entrada de PFs

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato ocorreu na madrugada de sábado (11) na boate denominada Informal, localizada no centro de Porto Velho, quando três agentes da Polícia Federal tentaram entrar no estabelecimento supostamente dando a velha e conhecida “carteirada”.

Segundo informações do proprietário do local de prenome Gerson, os agentes federais estavam visivelmente embriagados, forçaram entrar sem pagar e quando foram barrados pelos seguranças teriam agido com truculência, afirmando que eram policiais federais e que iam fazer uma investigação no local, que seria o ponto de encontro de dois traficantes sob vigilância.

Pela forma como os três policiais se apresentaram na entrada da boate, sem mandados – e alegando estar em uma missão - o empresário não permitiu a entrada dos agentes.

Um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e deu voz de prisão ao dono da casa e os dois seguranças pelo crime de desacato.

O empresário disse que junto com seus funcionários foram levados para a Superintendência da Polícia Federal e sofreu tortura psicológica por horas sendo chamado de “bandido”, “traficante”, entre outros impropérios.

Toda a ação foi filmada e gravada pelas câmeras do circuito interno de segurança, cujos vídeos foram recolhidos no dia seguinte ( domingo)  ao caso por Procuradores da República, que segundo declaração do proprietário do Informal, queriam saber da documentação – mandados de busca ou prisão – que poderiam dar suporte e autorização aos agentes de entrarem no local.

O jornal eletrônico Rondoniaovivo entrou em contato com a Superintendência da Polícia Federal e de acordo com a Assessoria de comunicação foi lavrado um Termo Circunstanciado em que o dono da boate assinou e se comprometeu a comparecer em audiência judicial que irá apurar o ocorrido.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS