A web designer Abla Ghassan Rahhal da Cunha, sobrinha do médico e ex-diretor do Hospital de Base Amado Rahhal foi encontrada morta na manhã deste sábado na residência em que vivia em Vilhena.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A web designer Abla Ghassan Rahhal da Cunha, sobrinha do médico e ex-diretor do Hospital de Base Amado Rahhal foi encontrada morta na manhã deste sábado na residência em que vivia em Vilhena, na Rua V-06. Segundo as primeiras informações, Abla havia discutido com o marido Fabiano Cesar Vergutz, que é caminhoneiro na noite de sexta-feira. Ele teria ido dormir na boleia do caminhão e foi acordado com os gritos da filha de Abla, que encontrou o corpo da mãe na lavanderia. Segundo a polícia, tudo leva a crer que foi suicídio, mas ainda estão investigando.
Abla Rahhal era web designer, tinha 33 anos e morava em Porto Velho. Há cerca de 3 meses mudou-se para Vilhena. O médico Amado Rahhal está em Vilhena cuidando do traslado do corpo, que deve ser enterrado em Porto Velho, onde mora sua família.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!