Jovem que se jogou de torre pode ser enterrado como indigente

Jovem que se jogou de torre pode ser enterrado como indigente

Jovem que se jogou de torre pode ser enterrado como indigente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após uma semana do suicídio cometido pelo jovem Saulo de Assis Lima, 23 anos, que se jogou do alto de uma torre de telefonia celular, localizada no bairro São Cristóvão em Porto Velho, pouco se sabe sobre o que motivou o ato e sobre quem era o jovem suicida.
De acordo com o Comissário do IML, José Alves, o corpo de Saulo permanece no instituto desde a última semana, nenhum parente ou amigo apareceu para reclamar o corpo, que ainda aguarda o laudo de identificação datiloscópica.
"Á média de espera está entre 40 e 50 dias, caso ninguém venha identificar o corpo, solicitaremos a autorização para enterrá-lo como indigente”, afirmou o Comissário de Polícia, José Alves.
Suposições
Após o suicídio de Saulo, uma série de suposições foram espalhadas na rede mundial de computadores. Uma delas era a de que ele seria homossexual e teria sido expulso de casa por sua família evangélica.
Porém, não existe nenhum fato que leve a veracidade do boato que foi divulgado em sites de noticias LGBT de todo o país.
Até agora ninguém sabe quem é esse rapaz, nem ao menos o que motivou o suicídio que chocou a comunidade de Porto Velho.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS