Polícia prende dupla acusada de esquartejar mulher

As investigações policiais apontam que “Tato” foi o autor do crime e foi motivado pela raiva, de Aurilene ter se negado a transar com ele. A polícia acredita que o jovem esquartejou a vitima, para facilitar a ocultação do corpo, pelo fato do mesmo possuir

Polícia prende dupla acusada de esquartejar mulher

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A esquerda Jonilson "Nena" e a direita Jeferson "Tato"
Depois de vários dias de investigação em diversos pontos da Vila Franciscana, policiais da Delegacia de Homicídios conseguiram prender na noite de sexta-feira (19) Jonilson Fernandes Lima (22), vulgo “Nena”, e Jeferson Julianotti Gomes (21), vulgo Tato, acusados de esquartejarem a dona de casa, Aurilene Souza da Silva (32), no último fim de semana.(Entenda o caso)
Durante entrevista “Tato” disse ter participado do crime, quando ajudou a "desovar" os restos mortais de Aurilene e disse que seu amigo, “Nena” foi quem matou e esquartejou a dona de casa.
Para a imprensa, “Nena” disse que foi para o quarto com a mulher, onde tiveram relação sexual e em seguida foi embora. “A Aurilene ficou dormindo”, disse o suspeito.
Os dois jovens foram localizados em suas residências e não esboçaram nenhuma reação quando presos.
Depois de esquartejada, os restos mortais da mulher foram colocados em uma caixa e depois jogados em um lago a beira da estrada, que da acesso a linha. O tronco da vítima foi jogado em um igarapé na fundiária da fazenda,onde mergulhadores do Corpo de Bombeiros irão fazer buscas.

“Tato” responde por um estupro praticado no Paraná e também é acusado de tentar estuprar uma menina de apenas oito anos na mesma região, ele está sendo acusado de matar Aurilene.

As investigações policiais apontam que “Tato” foi o autor do crime e foi motivado pela raiva, de Aurilene ter se negado a transar com ele. A polícia acredita que o jovem esquartejou a vítima para facilitar a ocultação do corpo, pelo fato dele possuir uma deficiência física e não ter condições de carregar o cadáver inteiro.

Depois de prestarem depoimento na delegacia espcializada, os acusados foram levados para a Central de Policia e em seguida para o presídio da capital.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS