Protético diz que foi preso de forma compulsória e irregular

Protético diz que foi preso de forma compulsória e irregular

Protético diz que foi preso de forma compulsória e irregular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O protético Mário Alves Rodrigues, preso na última semana sob acusação de exercício irregular da profissão, comunicou nesta quarta-feira (17) na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Funcionais, que foi preso de forma irregular por dois delegados e dois agentes da Polícia Civil de Rondônia.

Em boletim de ocorrência nº 006/2013 Mário relatou que os delegados e os agentes o deram voz de prisão quando ele estava tomando café junto com familiares, lhe causando grande constrangimento ao ser conduzido até uma viatura policial algemado.

Mário disse ainda que não exerce a função de dentista e que é apenas proprietário do imóvel, que é alugado para uma cirurgiã dentista, habilitada no Conselho Regional, Dra. Jucileide.

O denunciante deixou claro na delegacia que os policiais e os delegados não apresentaram notificação ou mandado judicial para entrarem no consultório e vasculharem todo o local, inclusive fazer apreensão de documentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS