A dona de casa Antonia S.S (47) foi presa na noite de segunda-feira (1) na vila de apartamento onde mora com o filho no bairro Castanheira, pelo crime de maus tratos ao espancar o filho de 12 anos e sua vizinha com um cabo de vassoura.
De acordo com a testemunhas/vitima que mora ao lado da casa da acusada, a criança passou a gritar por socorro e exigia que a mãe parasse de lhe espancar. Comovida com a situação do menor, a mulher foi até a casa da vizinha e disse para ela parar de bater daquele jeito na criança, caso contrario ela ia acionar a Policia Militar. Enfurecida Antonia parou de bater no filho e partiu para cima da vizinha, que também foi agredida com o pedaço de madeira.
Uma equipe policia foi acionada e quando chegou ao local prendeu a acusada que disse ter espancado o filho por ele não ter feito a tarefa da escola. A vizinhança local, disse que a mulher possui ocorrência em seu desfavor pelo mesmo crime no conselho tutelar da capital. O caso foi levado para a Central de Polícia.