ACERTO DE CONTAS - Empresário morto devia agiota e estava sofrendo ameaças

A linha de investigação aponta que Nonato, como era conhecido, estava sofrendo sérias ameaças de morte de pessoas diferentes, por possuir dividas com vários agiotas.

ACERTO DE CONTAS - Empresário morto devia agiota e estava sofrendo ameaças

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Homicídio, o crime que vitimou o empresário Raimundo dos Santos Aguiar, morto na última segunda-feira (11) com três tiros de pistola 380, é apontado como suposto acerto de contas, tendo em vista que a linha de investigação aponta que Raimundo, estava sofrendo sérias ameaças de morte de pessoas diferentes, por possuir dívidas com vários agiotas.

Os agentes que investigam o caso apuraram que o veiculo usado na morte de Raimundo, foi um automóvel modelo Palio/Fiat de cor preta, que logo após a execução os assassinos pegaram como rota de fuga a Rua Guiana, por dentro do Bairro Embratel, zona Norte da Capital.

No veículo tinham duas pessoas e segundo os policiais, nenhum deles desceu do automóvel. O motorista é apontado como o atirador, que depois de encostar o carro no meio fio ficou de frente com a vítima, efetuou os disparos e fugiu.

A polícia está tentando localizar alguma câmera de segurança no perímetro onde ocorreu o crime para identificar os criminosos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS