O oficial fez questão de desmentir a informação vinculada em alguns sites de noticias, que davam conta da prisão do militar. Pimentel segue internado no Hospital João Paulo II, fora de risco de morte e sem escolta policial.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o coronel corregedor da polícia militar do Estado de Rondônia, José Carlos Gomes, o fato ocorrido no último fim de semana que vitimou o policia militar Cristopher Sued da Silva Pimentel (26) está sendo investigado e os acusado seguem presos no Centro de Correição.(entenda o caso)
Em entrevista ao jornal Rondoniaovivo.com, o coronel fez questão de destacar que Pimentel segue internado no Hospital João Paulo II, fora de risco de morte e sem escolta policial. O oficial fez questão de desmentir a informação vinculada em alguns sites de noticias, que davam conta da prisão do militar.
O caso esta sendo investigado pela Policia Civil. O policial militar Anderson Silva Pinheiro (27) assumiu a autoria dos disparos. Os outros militares acusados, sendo eles Natelmo Rosas (34) e Jardem Moura (28), disseram que apenas acompanharam o colega na ação e estavam desarmados, fato este negado pelo taxista amigo de Pimentel.
O coronel também desaprovou o fato de Natelmo e Jardem terem saído do Hospital João Paulo II depois de deixar a vítima internada. “O correto seria eles terem se apresentado ao comandante da guarnição policial e relatado o fato”, ressaltou Carlos Gomes.
Na delegacia dois policiais disseram que foram em casa buscar suas carteiras funcionais.
Outro fato que também está sendo investigado é de que a testemunha ocular teria visto Naltelmo e Jardem terem entregado suas armas para um policial da Companhia de Trânsito na frente do Hospital João Paulo II.
Pimentel estava em Porto Velho onde cuidava de sua filha, que está em tratamento de saúde.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!