Um Cabo da Polícia Miltar do estado de Rondônia foi preso neste último final de semana acusado de comandar uma “boca de fumo” que funcionava dentro da sua própria residência, no município de Vilhena.
Segundo informações policiais, uma guarnição foi acionada à comparecer até a residência do acusado para apurar denúncias de uma intensa movimentação de viciados no entorno do local. Ao chegar ao local os policiais se dapararam com um viciado, que ao ser interrogado sobre onde teria comprado a droga disse que havia adquirido o entorpecente com o Cabo da PM/RO.
Chegando à residência os policiais localizaram a droga e uma certa quantia em dinheiro em posse do PM, acusado de tráfico. Também foi encontrado na casa do policial uma grande quantidade de aparelhos eletro-eletrônico, entre outros produtos que teriam sido adquiridos por meio de negociação com os viciados.
O policial foi encaminhado até a Delegacia do município de Vilhena, com ele mais cinco pessoas que estavam na residência receberam voz de prisão. O caso está a disposição da justiça.