CAMARO - Advogado que fugiu após acidente estava a mais de 150km/h no centro da capital

Um vídeo feito logo após o acidente mostra a situação que ambos os veículos ficaram, totalmente destruídos. Testemunhas presentes na hora do acidente afirmaram que o proprietário do veiculo Camaro, que não sofreu nenhuma lesão grave devido aos inúmeros di

CAMARO - Advogado que fugiu após acidente estava a mais de 150km/h no centro da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após o acidente Mique Pinto foi levado em grave estado de saúde ao Pronto Socorro João Paulo II.
O acidente envolvendo o jornalista Mique Pinto durante a madrugada deste último domingo em Porto Velho (16) trouxe a tona mais uma vez a brutal situação ao qual o trânsito da capital de Rondônia está acometido nos últimos anos.
Um vídeo feito logo após o acidente mostra a situação que ambos os veículos ficaram, totalmente destruídos. Testemunhas presentes na hora do acidente afirmaram que o proprietário do veiculo Camaro, que não sofreu nenhuma lesão grave devido aos inúmeros dispositivos de segurança de seu luxuoso carro, dirigia a uma velocidade não inferior aos 150 quilômetros por hora, velocidade muito superior a permitida na avenida Carlos Gomes.
Ainda de acordo com pessoas que viram o acidente, logo após a colisão, o motorista do veiculo Camaro, identificado pelo nome de Matheus Baleeiro Alves, desceu do carro, limpou suas mãos que estavam ensanguentadas, pegou um táxi, e deixou para trás o jornalista Mique Pinto, agonizando dentro de seu veiculo com os dois pulmões perfurados.
Mateus é proprietário de duas boates em Porto Velho, e foi visto alcoolizado por várias pessoas que estavam no camarote de uma de suas casas noturnas pouco tempo antes do acidente. A compra do seu Camaro é envolvida em situações que estão sendo investigadas por orgão de segurança.
“Ele já tinha secado uma garrafa de whisky e estava com outra na mão”, afirmou uma pessoa que estava no camarote da boate Vegas, localizada na avenida Carlos Gomes, na noite do acidente.
O cruzamento que foi cenário do grave acidente também apresenta outra triste peculiaridade, há vários dias uma caçamba de entulhos foi colocada na esquina da avenida Carlos Gomes, dificultando bastante a visualização do tráfego na avenida Carlos Gomes para quem sobe na avenida Júlio de Castilho.
São vários os fatores que levaram a mais um trágico acidente em nossa capital, fruto da intolerância, insensatez e falta de respeito pela vida de algumas pessoas que acreditam que as ruas e a cidade de Porto Velho às pertencem.
 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS