Duas vítimas eram estudantes de direito e não tinha antecedentes.
A terceira pessoa morta no crime era procurada por 12 crimes.
|
Daniel Martiniano, de 38 anos, era natural de Rondônia e morreu com dois disparos.
|
A terceira vítima do triplo homicídio ocorrido na noite de terça-feira (5), na Praia de Iracema, em Fortaleza, foi identificada pela polícia. Trata-se do estudante de direito Fred de Freitas de Lima Barros, de 30 anos. Segundo a delegada Monique Teixeira, da Divisão de Homicídios, era Fred quem ocupava o banco do motorista no veículo no momento do crime. Ele foi atingido com 22 disparos.
Ainda de acordo com Monique, Fred era namorado de Vanessa Moreira Paiva, de 22 anos. A jovem também era estudante de direito e estava no banco de trás do carro quando foi atingida por um tiro. Já o homem que estava no banco do passageiro se chama Daniel Martiniano, de 38 anos, ele tentou fugir do veículo, mas foi atingido por dois disparos.
Segundo a polícia, Daniel era natural de Porto Velho (RO) e procurado por homicídios, tráfico de drogas, furto, falsificação de documentos, estelionato, porte ilegal de armas de fogo e homicídio culposo em acidentes de trânsito. A delegada investiga qual a ligação entre os três, mas afirma que os estudantes não apresentam antecedentes criminais.
A procedência do dinheiro encontrado no porta-luvas do carro, cerca de R$ 30 mil, também está sendo investigada. Monique disse acreditar que o carro estava estacionado no momento do crime.