MISTÉRIO - Bebê de cinco meses morre enquanto dormia junto com a mãe, adolescente acabou apreendida

De acordo com informações da avó da vitima, a criança foi alimentada pela mãe e depois ambos deitaram e dormiram. Após alguns minutos a mulher disse que ouviu a filha pedindo socorro e quando foi atender, encontrou o neto sem vida.

MISTÉRIO - Bebê de cinco meses morre enquanto dormia junto com a mãe, adolescente acabou apreendida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso registrado na Central de Polícia como homicídio aconteceu durante esta madrugada (5) em uma residência localizada no bairro Castanheira, setor Sul de Porto Velho, onde uma criança de cinco meses acabou morrendo enquanto dormia ao lado de sua mãe, uma adolescente de 16 anos.
De acordo com informações da avó da vítima, a criança foi alimentada pela mãe e depois os dois deitaram e dormiram. Após alguns minutos a mulher disse que ouviu a filha pedindo socorro e quando foi atender, encontrou o neto sem vida.
Apavoradas, mãe e filha levaram a criança para o Pronto Socorro e Hospital João Paulo II, onde o bebê já chegou sem nenhum sinal de vida. Uma guarnição da PM foi acionada e em contato com a adolescente, ouviu a história contada pela avó da criança, porém com muita contradição. Diante da situação a menor recebeu voz de apreensão e foi levada para a delegacia e ficou detida para prestar esclarecimento do fato ao delegado plantonista.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS