DENARC prende dupla que vendia e anunciava drogas sintéticas via rede social

Segundo o delegado que conduziu o flagrante, Daniel Braga, a droga era comercializada em “Raves” (festas onde tudo é legalizado e dura mais de um dia) e anunciada via facebook ou outros sites de rede social.

DENARC prende dupla que vendia e anunciava drogas sintéticas via rede social

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Através de intensa investigação, agentes do DENARC (Delegacia de Investigação Sobre Narcóticos) prenderam na noite de quinta-feira (23) dois jovens suspeitos de atuarem no crime de tráfico de drogas, onde eles vendiam drogas sintéticas e naturais em Porto Velho.

Os suspeitos foram identificados como Rodrigo de Amorim (33) e Messias Leite da Silva (22) vulgo “Patinho”. Messias foi preso na Rua Miguel Chaquia, subesquina com a Avenida Jorge Teixeira, com 35 pílulas de Ecstasy. Rodrigo, que segundo “Patinho” é o fornecedor da droga, foi preso na residência onde morava, localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital.

Com ele foram encontradas 30 pílulas da mesma droga, uma substância de LSD, cerca de 50 gramas de maconha e outros materiais.

Segundo o delegado que conduziu o flagrante, Daniel Braga, a droga era comercializada em “Raves” (festas onde tudo é legalizado e dura mais de um dia) e anunciada via facebook ou outros sites de rede social. Cada pílula chegavam a ser vendidas ao valor de R$ 100,00.

Os suspeitos foram flagranteados e ficaram presos a disposição da Justiça.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS