No veículo havia mais três pessoas, uma delas era uma crianças de pouco mais de 1 ano. Por volta das 15h30 da quinta-feira, 02, um grave acidente de trânsito na Linha 2, quilômetro 10, da 4º para 5º Eixo, em Cerejeiras, tirou a vida de Edenice Aparecida da Silva Mota Vaz, 35 anos, e deixou mais três pessoas feridas, entre elas uma criança de um ano e quatro meses.
Segundo narra o boletim de ocorrências, Antônio Pereira Vaz, 43 anos, conduzia um veículo Gol de placas NBH-3810, pelo quilômetro 10 da linha 2, quando foi desviar de um buraco na pista perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes.
Populares que passavam pelo local prestaram socorro ao motorista e às outras vítimas identificadas como Maria Eunice Vicente Mota, 26 anos, e Amanda Felix Mota, 1 ano e 4 meses, já a esposa de Antônio, Edenice ficou presa às ferragens, momento em que o veículo incendiou e ela morreu carbonizada.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu as vítimas para o pronto socorro do Hospital São Lucas em Cerejeiras onde permaneceram sob cuidados médicos.