Polícia civil de Guajará-Mirim com apoio da PF intermediou extradição de brasileiro da Bolívia

Polícia civil de Guajará-Mirim com apoio da PF intermediou extradição de brasileiro da Bolívia

Polícia civil de Guajará-Mirim com apoio da PF intermediou extradição de brasileiro da Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, na tarde de 20 (vinte) de junho de 2012 intermediou a extradição do nacional Agenor Cícero de Souza, vulgo “Nenzão”, “Bira” ou “Val”, de 26 anos, foragido da justiça brasileira que foi preso por posse de arma e drogas em Guayaramerin/Bolívia, onde há dois meses cumpria pena por ser acusado do assassinato brutal de dois brasileiros naquele país.
Havia também contra o foragido três mandados de prisão emitidos pela Justiça Brasileira, todos por roubo, sendo um deles com pena de 7 (sete) anos e 9 (nove) meses.
O delegado Regional de Guajará-Mirim, Ronaldo Campos informou que para a prisão ocorrer foi necessário realizar um intercâmbio para trocas de informações com as autoridades bolivianas, das quais foi solicitada extradição de seis pessoas.
Como fruto do sucesso dessa cooperação entre a Polícia Civil de Rondônia e as autoridades judiciárias bolivianas, uma Promotora de Justiça de Guayaramerin garantiu que enviará mensalmente foragidos da Justiça Brasileira para Guajará-Mirim/Ro.
Após sua chegada em solo brasileiro, Agenor foi encaminhado pela Polícia Civil de Guajará-Mirim a exames de corpo de delito e entregue no presídio masculino local para sua posterior transferência a outro município.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS