DUPLO HOMICÍDIO - Na cadeia policial militar confessa que matou mulher e o amante

Em conversa com populares que ali se encontravam, os PMs descobriram que Ivanilda era ex-namorada do Policial Militar de Rondônia, Ezequiel G. R., 28 anos, sendo que o mesmo fora visto na cidade, rondando nas proximidades da residência da vítima.

DUPLO HOMICÍDIO - Na cadeia policial militar confessa que matou mulher e o amante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O duplo homicídio que chocou a cidade ocorreu na madrugada de domingo (06/05), quando a Polícia Militar foi acionada pelo 190. Denunciantes informavam que seis disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua K e nas proximidades, no bairro de São Cristóvão, próximo ao Clube Municipal.
Conforme o Boletim Único de Ocorrência, duas viaturas se deslocaram até o local informado, quando os policiais se depararam com o corpo de Ivanilda de Oliveira Souza, 22 anos, conhecida como “Sabrina” e de Vílson José Garcia, 27 anos, Cabo do Exército (54º BIS), ambos jogados numa vala, na boca de um bueiro, com perfurações de bala pelo corpo.
Em conversa com populares que ali se encontravam, os PMs descobriram que Ivanilda era ex-namorada do Policial Militar de Rondônia, Ezequiel G. R., 28 anos, sendo que o mesmo fora visto na cidade, rondando nas proximidades da residência da vítima. E descobriram que tal PM já havia cometido outros homicídios em Rondônia, e inclusive, em Humaitá há três anos, quando na ocasião matou a tiros Elder Rocha dos Santos, de 18 anos, e feriu José H. F. O., 22 anos, irmão de “Sabrina”, depois de seguir um ônibus de Porto Velho-RO até Humaitá-AM, quando na saída dos dois passageiros efetuou os disparos.
Munidos dessa informação, uma guarnição ficou incumbida de tentar localizar o principal suspeito do crime na cidade, enquanto outra se deslocou imediatamente para a BR 319, sentido Porto Velho-RO, quando na altura do quilômetro 130 (sentido Humaitá – Porto Velho), nas proximidades da “Vila Preguiça”, dois motociclistas com características suspeitas foram abordados, numa moto Fan, preta, sem placa. Na abordagem foi constatado que ambos estavam armados, e confirmado, pela documentação que o condutor se tratava do policial Ezequiel, que estava armado com a pistola , com a numeração raspada, contendo 10 munições, e o carona, Claudenílson R. M., 22 anos, este armado com um revólver calibre 38, contendo 6 munições, todas intactas.
Os mesmos receberam voz de prisão e Ezequiel acabou confessando a autoria do crime, sendo Claudenílson o seu comparsa. Cogita-se que a causa do crime tenha sido ciúmes. Os dois foram conduzidos à 8ª Delegacia regional de Polícia Civil, onde aguardam os procedimentos cabíveis.
Conforme relatos aos policiais, o crime ocorreu quando a irmã da vítima (Ivanilda), que se encontrava em uma festa juntamente com Ivanilda e Vílson Garcia, decidiu que queria ir embora, e pediu carona para ir na moto de Vílson, esse se prontificou a levá-la. Ela porém pediu para que a irmã a acompanhasse, já queria prezar pela sua reputação, e não ser visto sozinha com um homem. Os dois então concordaram e a levaram de moto em direção ao bairro de São Cristóvão, onde a deixaram (em sua residência) e retornaram. Eles não haviam percebido que estavam sendo seguidos por uma moto. Os dois foram alvejados com seis tiros, ali mesmo nas proximidades. Ivanilda foi morta com um tiro na face e dois nas costas e Vílson, que deixa um filho, com um tiro na cabeça e nas costas.

A irmã ainda fez questão de enfatizar que não havia “relacionamento” nenhum entre as duas vítimas, e que Ivanilda, há muito vinha sendo ameaçada pelo policial.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS