Sindicato lamenta morte brutal de agente penitenciário
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Sindicato dos Agentes Penitenciários, Socioeducadores, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia (Singeperon) emitiu nota Ontem (06) lamentando a morte brutal do agente penitenciário Plabio Gomes de Sales, assassinado em uma emboscada no município de Buritis. O agente era diretor administrativo na Casa de Detenção de Ouro Preto D’Oeste.
Veja nota abaixo:
NOTA DE PESAR
Sindicato dos Agentes Penitenciários, Socioeducadores, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia (Singeperon) lamentavelmente informa o assassinato brutal do agente penitenciário Plabio Gomes de Sales, morto na última quarta-feira (04/04) em uma emboscada na Linha C-34, PA Rio Alto, a 15 km do município de Buritis.
Segundo informações, Plabio acompanhava o seu sogro e empresário Moisés Rosa Gomes, juntamente com o policial civil Renato de Jesus Pereira, todos do município de Ouro Preto D'Oeste, quando na porteira de uma propriedade rural foram surpreendidos pela ação dos bandidos. Houve confronto e dois criminosos foram abatidos pelo policial civil. No entanto, os integrantes da camionete Hilux Placa NDS 3865 não conseguiram sobreviver.
Plabio Gomes era diretor administrativo na Casa de Detenção de Ouro Preto D'Oeste e recém-casado.
Com pesar, a Família Singeperon se solidariza com familiares e amigos pela perda irreparável, e reafirma o seu papel de cobrar das autoridades policiais e Justiça a punição dos demais criminosos que cometeram esse bárbaro crime.
A DIRETORIA
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!