PC prende mulher que usava documento falsificado

PC prende mulher que usava documento falsificado

PC prende mulher que usava documento falsificado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da tarde desta sexta-feira a Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestros, Estelionatos e Outras Fraudes recebeu uma denúncia anônima dando conta de que uma mulher estava usando uma Escritura Pública de Contrato de União Estável falsificada para resolver problemas atinentes a seguro DPVAT.
Imediatamente os policiais desta Especializada deslocaram-se ao local dos fatos e ao localizar a suposta acusada deram voz de prisão à mesma e a conduziram à Delegacia.
O Delegado José Marcos Rodrigues Farias lavrou o flagrante e relatou que durante o depoimento da mesma, ela informou que comprou o documento falsificado para comprovar a união estável entre ela e Raimundo Ferreira, falecido em dezembro de 2011, pagando R$ 400,00 pela posse do documento, para que pudesse receber o seguro DPVAT.

A Polícia Civil orienta a população para que não utilize de meios ilegais para conseguir tais documentos, já que os mesmos podem ser facilmente adquiridos através dos Cartórios

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS