Polícia Federal apreende 42 Kg de pasta base de cocaína em Porto Velho

Polícia Federal apreende 42 Kg de pasta base de cocaína em Porto Velho

Polícia Federal apreende 42 Kg de pasta base de cocaína em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal em Rondônia apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 09/03, aproximadamente 42 Kg de pasta base de COCAÍNA, na cidade de Porto Velho/RO.
A Polícia Federal na madrugada desta sexta-feira, 09/03, poder de quatros nacionais identificados A.C.S., D.K.S., A.V.S. e R.S.G. foram presos na BR 364 entroncamento com Avenida Campos Sales, em dois veículos, uma S10 e um Saveiro transportando aproximadamente 42 kg de COCAÍNA, dividida nos dois veículos.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, quando policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, ao realizar entrevistas e verificar bagagens suspeitaram de duas mochilas que foram submetidas à revista onde foram encontrados vários invólucros contendo substância branca, que foi identificada como cocaína após a realização do narcoteste.
Os presos foram indicados pelo crime de tráfico de drogas. Cuja pena varia de cinco a quinze anos de reclusão. Havia ainda um MANDADO DE PRISÃO em aberto em desfavor de um deles que na oportunidade apresentou documento de identificação falsificado. Os presos foram encaminhados ao Presídio de Médio Porte – PANDINHA, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS