Um homem de 54 anos de idade foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) acusado de embriaguez na direção e ainda tentar subornar policiais que realizavam patrulhamento rotineiro pelo bairro JK-I.
Segundo o Boletim de Ocorrência Policial de nº 1392/2012 os policiais deparam-se com um Fiat/Uno que invadiu a rua preferencial e quase bateu na viatura policial. Os policiais deram voz de parada ao motorista e ao realizarem a abordagem observaram que o homem estava nitidamente embriagado.
Ainda na abordagem os policiais solicitaram ao motorista os seus documentos e de seu carro, nesse momento o acusado puxou uma nota de cem reais e disse ao policial “Pega esse presente para o senhor me liberar”, ao perceber a clara tentativa de suborno os policiais da guarnição deram voz de prisão ao homem.
Também foi realizado o teste do bafômetro no acusado que constatou que ele estava 0,87mg/l de álcool em seu sangue. Frente aos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o encaminharam até a Central de Polícia onde foram tomadas as devidas providências provenientes ao caso.