FRIO - Assassino de empresaria é condenado a mais de 20 anos de cadeia em regime fechado

Jânio Martins da Silva (22) foi condenado a 22 anos de cadeia em regime fechado acusado de matar de forma brutal a ex-empresaria Neide Barros

FRIO - Assassino de empresaria é condenado a mais de 20 anos de cadeia em regime fechado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Jânio Martins da Silva (22) foi condenado a 22 anos de cadeia em regime fechado acusado de matar de forma brutal a ex-empresaria Neide Barros, encontrada com o corpo em estado de decomposição em uma vicinal próximo da antiga Vila de Samuel, no dia 13 de setembro de 2011.

A condenação de Janio saiu na manhã desta terça-feira (7) no 1º Vara Criminal da capital, expedida juiz Carlos Augusto Teles de Negreiros.Muito frio o jovem confessou todo o crime contando detalhe de todo o plano macabro e acabou deixando todos na vara impressionados.

Jânio disse que depois de matar a empresaria,foi para casa no bairro Teixerão onde foi preso e saiu com a esposa para fazer compras com os cartões de crédito da vítima.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS