Militar morre em acidente com ônibus da Eucatur,dez pessoas ficam feridas

Homem morre após colidir com ônibus da empresa Eucatur; dez pessoas ficam feridas

Militar morre em acidente com ônibus da Eucatur,dez pessoas ficam feridas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Maxsuel Campos Cardoso, de 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (07), por volta das 03 horas em um acidente de trânsito na cidade de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.
Ele era militar do 47° Batalhão de Infantaria de Coxim. Maxsuel estava conduzindo um veículo VW Gol, de placas HRR-5164 de Coxim/MS, com dois passageiros Luciano Oséias de Almeida e Rogério Peres. Eles estavam saindo de Coxim e seguiam para a cidade de Pedro Gomes.
Conforme a polícia, Maxsuel estava tentando ultrapassar um caminhão baú quando acabou colidindo o veículo com um ônibus da empresa Eucatur de placas NCU-4103 de JI Paraná -RO, que seguia para Cascavel/PR. Dentro do ônibus tinha 10 pessoas que ficaram feridas. Com o impacto as três pessoas que estavam dentro do veículo Gol, foram arremessados para a pista. Maxsuel morreu no local. Luciano e Rogério foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Coxim.
Conforme o capitão Venancio do 47° Batalhão de Coxim, os dois militares estão em estado grave e devem ser encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O corpo de Maxsuel está sendo encaminhado para a cidade de Pedro Gomes. Os familiares dele foram avisados. O sepultamento deve ocorrer na tarde de hoje (07).
Luciano e Rogério também são militares do exército de Coxim e sofreram traumatismo craniano e cortes na face. Oito pessoas que estavam no ônibus sofreram ferimentos e foram encaminhados pelo o Corpo de Bombeiros, para o hospital da cidade de Coxim.
Dois passageiros do ônibus que não tiveram ferimentos, disseram que o ônibus tentou desviar do carro, e chegou a entrar no matagal. O ônibus percorreu mais de 200 metros para fora da pista. O motorista conseguiu desviar de várias árvores sem tombar. A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local controlando o trafego, que chegou a registrar mais de dois quilômetros de congestionamento. (Com informações do Coxim Agora)
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS