POLÍCIA MILITAR - Secretário Marcelo Bessa explica proposta de reajuste e descarta greve de PMs em Rondônia

Uma precipitação de associações representativas de policiais militares pode ser o motivo do fechamento do 5º Batalhão de Polícia em Porto Velho. Segundo informações repassadas na Sesdec, durante coletiva de imprensa

POLÍCIA MILITAR - Secretário Marcelo Bessa explica proposta de reajuste e descarta greve de PMs em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ação precipitada de associações representativas de policiais militares pode ser o motivo do fechamento do 5º Batalhão de Polícia em Porto Velho. Segundo informações repassadas na Sesdec durante coletiva de imprensa,  o Governo do Estado realizou reunião com entidades representativas, onde ofereceu 12% de aumento a categoria militar. Este valor viria em três parcelas.
 Além deste aumento, os PMs também seriam contemplados com o reajuste anual dos servidores públicos, previsto para cerca de 7%.  As entidades confirmaram que levariam a sugestão para deliberação em assembléia programada para tarde de quinta-feira (17), porém menos de meia hora após ter sido encerrada a reunião, pelo menos duas destas associações fecharam o portão do Batalhão.
O delegado Marcelo Bessa, secretário da Sesdec,  tranqüilizou a sociedade sobre o  anúncio de greve da PM. “A Polícia está trabalhando e a segurança do cidadão está garantida” disse Bessa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS