POLÍCIA MILITAR - Secretário Marcelo Bessa explica proposta de reajuste e descarta greve de PMs em Rondônia

Uma precipitação de associações representativas de policiais militares pode ser o motivo do fechamento do 5º Batalhão de Polícia em Porto Velho. Segundo informações repassadas na Sesdec, durante coletiva de imprensa

POLÍCIA MILITAR - Secretário Marcelo Bessa explica proposta de reajuste e descarta greve de PMs em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma ação precipitada de associações representativas de policiais militares pode ser o motivo do fechamento do 5º Batalhão de Polícia em Porto Velho. Segundo informações repassadas na Sesdec durante coletiva de imprensa,  o Governo do Estado realizou reunião com entidades representativas, onde ofereceu 12% de aumento a categoria militar. Este valor viria em três parcelas.
 Além deste aumento, os PMs também seriam contemplados com o reajuste anual dos servidores públicos, previsto para cerca de 7%.  As entidades confirmaram que levariam a sugestão para deliberação em assembléia programada para tarde de quinta-feira (17), porém menos de meia hora após ter sido encerrada a reunião, pelo menos duas destas associações fecharam o portão do Batalhão.
O delegado Marcelo Bessa, secretário da Sesdec,  tranqüilizou a sociedade sobre o  anúncio de greve da PM. “A Polícia está trabalhando e a segurança do cidadão está garantida” disse Bessa.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS