BURITIS: Polícia Civil prende suposta quadrilha responsável por roubos e furtos na cidade

BURITIS: Polícia Civil prende suposta quadrilha responsável por roubos e furtos na cidade

BURITIS: Polícia Civil prende suposta quadrilha responsável por roubos e furtos na cidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta sexta-feira, dia 07 de outubro de 2011, a Polícia Civil de Buritis efetuou a prisão de 03 (três) homens suspeitos de envolvimento em diversos crimes de roubo à mão armada e furto na cidade.
Segundo apurado, o indivíduo de alcunha "NEGUINHO" (25 anos), juntamente com o vulgo "GRANDE" (20 anos) e A.C.P (33 anos), foram, supostamente, responsáveis pelo assalto em diversos mercados na cidade, como o comercial Tedesco, Mercado RPR, Padaria Estrela e duas distribuidoras de gás. A quadrilha atuava sempre em dupla, e furtavam motocicletas na cidade, as quais utilizavam durante os assaltos.
Os três suspeitos foram presos mediante mandado de prisão, expedido pelo Juízo de Buritis. Foi possível ainda apreender uma das armas de fogo utilizadas nos roubos.
Dois dos supostos criminosos, na ocasião da prisão, preparavam-se para fugir da cidade, todavia, graças à atuação célere do Judiciário local, que deferiu a representação feita pela Autoridade Policial local, foi possível prendê-los antes que adotassem paradeiro ignorado.
Segundo o Delegado Lucas Torres, condutas como as dos investigados não serão toleradas, e a Polícia Civil de Buritis continuará trabalhando de forma incessante no combate
ao crime.

 

Na ocasião da prisão de "NEGUINHO", o qual havia saído da Colônia Penal há aproximadamente 20 (vinte) dias, verificou-se que o mesmo encontrava-se com uma motocicleta  furtada por seus comparsas. A motocicleta, que era originalmente azul, havia sido pintada de vermelha e sua placa estava adulterada, a fim de ludibriar a ação policial. "NEGUINHO" estava abrigado em um bar onde supostamente funciona uma boca de fumo.

O policiais civis de Buritis localizaram na ocasião 03 (três) parangas de droga, além de aproximadamente R$ 4.000 (quatro mil reais) em dinheiro.
Em razão das investigações realizadas durante meses pela Polícia Civil sobre aquele estabelecimento, o Delegado de Polícia indiciou a proprietária do local pelo crime de tráfico de drogas, razão pela qual a mesma foi presa em flagrante delito, encerrando-se, desta forma, mais uma "boca de fumo" na cidade de Buritis.
Importante frisar o apoio prestado pelo Judiciário, considerando que o pedido de prisão foi elaborado na tarde de quinta-feira e deferido depois de poucas horas, o que possibilitou prender os suspeitos na sexta-feira pela manhã, antes que conseguissem fugir.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS