Polícia estoura “mocó” e apreende vários menores suspeitos de diversos crimes na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso ocorreu por volta das 23h de quarta-feira (17) em uma residência que fica localizada no bairro Socialista, zona Leste da capital, em um ponto denominado como “Beco da Morte”, onde o grupo composto por sete jovens usava o local para esconder produtos de procedência duvidosa como droga, armas e ainda utilizava o local para prática sexual.
Com o grupo foi encontrados um veículo Peugeot 206, sem placa, supostamente produto de furto ou roubo e uma pistola 380, municiada, que um dos conduzidos teria utilizado em uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 14 anos no mesmo dia.
A polícia chegou ao local depois de deter um dos integrantes do bando, que estava transitando pela Avenida José Amador dos Reis em atitude suspeita.
De acordo com relatos registrados no Bop nº 7299/2011, o bando é acusado de ter roubado a casa de um policial militar, onde aterrorizaram a família e roubaram diversos objetos.
Depois de detidos os jovens foram levados para a Central de Polícia e ficaram a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!