MONSTRO – Sitiante armado com facão tenta introduzir objetos em genitália de companheira

A mulher disse que o homem praticou o tal para fazer com que ela perdesse o bebê que está esperando dele.

MONSTRO – Sitiante armado com facão tenta introduzir objetos em genitália de companheira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso que chocou a população ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (11) em um sítio que fica localizado na Linha do Caju, município de Candeias do Jamary, cerca de 30 km da capital.

De acordo com o Bop nº 1886/2011, João A.L. (34) em visível estado de embriaguez alcoólica foi até a residência da companheira armado com um facão e passou a espancar a mulher. Em seguida jogou a vítima em cima de uma cama, arrancou a roupa dela e diante de ameaças de morte exigiu que a mulher se masturbasse para ele assistir.

Não satisfeito o maníaco pegou um frasco de desodorante e introduziu na parte íntima da mulher, que com medo de morrer gritava por socorro.

O monstro ainda tentou por diversas vezes enfiar um vidro de amoníaco no órgão genital da mulher, que conseguiu escapar das suas garras e finalmente conseguiu pedir ajuda.

Diante da situação uma guarnição da polícia militar do município foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. A mulher disse que o homem praticou o tal para fazer com que ela perdesse o bebê que está esperando dele.

Depois de preso o homem foi levado para a delegacia onde ficou preso à disposição do delegado de plantão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS