BOMBEIROS - Ex-comandante afirma que atendeu mandado judicial na inserção de oficiais em curso

BOMBEIROS - Ex-comandante afirma que atendeu mandado judicial na inserção de oficiais em curso

BOMBEIROS - Ex-comandante afirma que atendeu mandado judicial na inserção de oficiais em curso

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A publicação de reportagem-denuncia nesta quinta-feira (28) sobre o ingresso supostamente irregular de dois soldados em curso de formação de sargentos do Corpo de Bombeiros de Rondônia levou o Coronel Ubirajara Caetano a desmentir o fato, afirmando que atendeu a determinação administrativa da PGE – Procuradoria Geral do Estado.
Também citou na sua defesa, que no comando anterior teria havido caso análogo, com a inserção de dois oficiais em curso de promoção.
Em contato com o Rondoniaovivo, o ex-comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Nunes, disse que realmente durante sua gestão a frente da instituição, houve a inserção dos citados oficiais, porém atendeu a determinação judicial, diferente da situação atual, que contemplou os praças em via administrativa.
“Existe uma grande diferença entre atender mandado judicial que foi no meu caso e realizar procedimento administrativo interno, como é o caso do atual comandante” afirmou Nunes, buscando restabelecer a verdade dos fatos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS